Bleach Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Rpg

Bleach Rpg
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Outro Sistema Maroto
Sugestôes e Espanhol I_icon_minitimeQui Jul 16, 2015 3:45 pm por Admin

» Sistema Maroto
Sugestôes e Espanhol I_icon_minitimeQui Jul 16, 2015 3:44 pm por Admin

» Clãs de Konoha
Sugestôes e Espanhol I_icon_minitimeQua Jul 08, 2015 1:16 am por Admin

» Contrata-se
Sugestôes e Espanhol I_icon_minitimeQui Abr 23, 2015 10:52 pm por ADM.Sakaki

» Sugestôes e Espanhol
Sugestôes e Espanhol I_icon_minitimeQui Abr 23, 2015 1:42 pm por Blum

» ~Kidous e Bakudous~
Sugestôes e Espanhol I_icon_minitimeTer Abr 21, 2015 6:55 pm por ADM.Noitora

» ~Estilos de Combate~
Sugestôes e Espanhol I_icon_minitimeTer Abr 21, 2015 6:28 pm por ADM.Noitora

» ~Modelo de Mini-Aventura~
Sugestôes e Espanhol I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2015 11:42 am por ADM.Noitora

» ~Modelo de Ficha~ (RASCUNHO)
Sugestôes e Espanhol I_icon_minitimeDom Abr 19, 2015 11:47 pm por ADM.Noitora

Parceiros
Fórum grátis


 

 Sugestôes e Espanhol

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Onizuka
Bounts
Bounts



Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2015

Sugestôes e Espanhol Empty
MensagemAssunto: Sugestôes e Espanhol   Sugestôes e Espanhol I_icon_minitimeQua Abr 22, 2015 8:36 pm

Hola a todos, buenas noches macaricas! Eu não sei espanhol... Sugestôes e Espanhol 2288931436

Mas vim falar algumas merdas, sei lá... Vim dizer que acho que o sistema de Estilos de Combate e Criação de Fullbring ta muito parcial,   exemplo seria a da Zanpakutou que estar bem feita, e acho que o Fullbring deve-se criar em uma aventura...

Exemplo: OU melhor, tirar a classe humano e colocar fullbring, pq todo humano é um fullbring... Não sei se vcs deixam um humano se transformar em shinigami por meios, e não acho que um player gostaria de ser apenas um humano...

E os estilos de combate estão... Esquisitos, mas não sei como vai ficar isso aki então vou apenas observar.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Sakaki
Administradores
Administradores
ADM.Sakaki


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/08/2014

Sugestôes e Espanhol Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestôes e Espanhol   Sugestôes e Espanhol I_icon_minitimeQui Abr 23, 2015 11:03 am

Vlw pelos elogios ao meu sistema de criação de zampakutou ehue, bom acontece que quem fez o sistema de Fullbring foi o Noitora, igualmente com o sistema de EDC :tonemai: Vou mandar essa sugestão a ele e ver oque ele faz, e mande mais sugestões, é o que precisamos.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Noitora
Administradores
Administradores



Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2015

Sugestôes e Espanhol Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestôes e Espanhol   Sugestôes e Espanhol I_icon_minitimeQui Abr 23, 2015 11:47 am

A maioria dos sistemas estão incompletos e ainda n terminei de fazê-los,apenas postei os tpcs para já ter uma ideia..sua ideia foi bem vinda e eu verei oq posso fazer.
Quanto a questão de humanos:

Tem pessoas que acham melhor começar como humanos para se tornarem Quincys futuramente,mas posso modificar futuramente a questão de "Humano = Fullbring".

Mais alguma dúvida?
Ir para o topo Ir para baixo
Blum
Bounts
Bounts
Blum


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2015

Sugestôes e Espanhol Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestôes e Espanhol   Sugestôes e Espanhol I_icon_minitimeQui Abr 23, 2015 1:42 pm

Acredito que deveria ter um tópico especifico pra criação de Bankai.

Agora me pergunte o motivo. É simples a resposta, Bankai deveria se ganhar apenas por indicação, como também como um fullbringer mais adaptado ser por meio de indicação.


Sendo que Shikai poderia ser usado pelo o usuário.

Bem outro ponto da zanpakutou, é que o player deveria criar o mundo da sua zanpakutou e também o dono dela (aparência, personalidade e tals)!

Também tenho uma ideia, mas não sei se e viável. Todas almas que vivem em Soul Society se chamam de Plus, então ACHO que você deveria começar como uma alma para se tornar um shinigami...

Então na ficha teria que colocar GRUPO!
Ex:
Raça: Plus
Grupo: Civil
---
Raça: Hollow
Grupo: Hollow
-----

A raça e grupo do Hollow teriam que ser a mesma :tonemai: Ou colocarem a raça Alma
Ex:
Raça: Alma
Grupo: Shinigami
---
Raça: Alma
Grupo: Hollow


Acho que só isso mesmo que veio na minha cabeça agora.

Boa Sorte! Espero me divertir muito aqui no fórum ( nem sei que vou ficar muito ON!) e também não quero ser estuprado.

:y:

Não sei se falei merda, mas enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestôes e Espanhol Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestôes e Espanhol   Sugestôes e Espanhol I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestôes e Espanhol
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Rpg :: Início :: DÚVIDAS, CRITICAS, SUGESTÕES-
Ir para: