Bleach Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Rpg

Bleach Rpg
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Outro Sistema Maroto
~Estilos de Combate~ I_icon_minitimeQui Jul 16, 2015 3:45 pm por Admin

» Sistema Maroto
~Estilos de Combate~ I_icon_minitimeQui Jul 16, 2015 3:44 pm por Admin

» Clãs de Konoha
~Estilos de Combate~ I_icon_minitimeQua Jul 08, 2015 1:16 am por Admin

» Contrata-se
~Estilos de Combate~ I_icon_minitimeQui Abr 23, 2015 10:52 pm por ADM.Sakaki

» Sugestôes e Espanhol
~Estilos de Combate~ I_icon_minitimeQui Abr 23, 2015 1:42 pm por Blum

» ~Kidous e Bakudous~
~Estilos de Combate~ I_icon_minitimeTer Abr 21, 2015 6:55 pm por ADM.Noitora

» ~Estilos de Combate~
~Estilos de Combate~ I_icon_minitimeTer Abr 21, 2015 6:28 pm por ADM.Noitora

» ~Modelo de Mini-Aventura~
~Estilos de Combate~ I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2015 11:42 am por ADM.Noitora

» ~Modelo de Ficha~ (RASCUNHO)
~Estilos de Combate~ I_icon_minitimeDom Abr 19, 2015 11:47 pm por ADM.Noitora

Parceiros
Fórum grátis


 

 ~Estilos de Combate~

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM.Noitora
Administradores
Administradores



Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2015

~Estilos de Combate~ Empty
MensagemAssunto: ~Estilos de Combate~   ~Estilos de Combate~ I_icon_minitimeTer Abr 21, 2015 6:28 pm

~Estilos de Combate~ Yrn9gF7

~Estilos de Combate~


Os Estilo de Combate são basicamente 4: Zanjutsu, Hakuda, Hohou e Kidou. Esses 4 Estilos foram criados pelos Shinigamis, mas com o tempo, outras raças aprenderam e foram aperfeiçoando ao seu próprio gosto e desejo, formando técnicas próprias e semelhante à dos shinigamis.
No Bleach RPG, o Player independente de qual grupo e raça escolheu, terá 3 Estilos de Combate ao seu favor, sendo o 4° estilo o Kidou (Postado em Tópico separado). Mas obviamente em uma batalha o player não usará todos constantemente. Por isso ele só ganhará pontos de exp no Estilo que utilizou na Aventura/PvP.

~Zanjutsu~


Zanjutsu é o estilo de luta que utiliza a Zanpakutou (ou seja, luta de espadas) e é um dos quatro estilos de luta básicas do Shinigami. É vergonhoso para um Shinigami não dominar esta técnica, pelo menos. Hollows só utilizam esse estilo quando se tornam Arrankar. Quincys, Bounts e Fullbringer, raramente utilizam esse estilo, mas se seus poderes forem derivados de alguma espada, eles obrigatoriamente tendem a aprendem e dominarem o Zanjutsu.

NomeDescrição Requisitos
~Estilos de Combate~ HitotsumeNadegiri Hitotsume: Nadegiri Um corte preciso de extrema força e velocidade. Ele pode casualmente cortar prédios, de vários andares, e adversários imensos protegidos por pele de aço. O adversário morre sem nem mesmo estar cientes do que aconteceu. Possuir Zanjutsu no lvl 5

~Estilos de Combate~ Agitowari
Agitowari A técnica de espada onde o usuário efetua um corte rápido e preciso da metade da mandíbula para baixo. Podendo partir o inimigo em dois Possuir Zanjutsu no lvl 5

~Estilos de Combate~ Suikawari
Suikawari Segurando o cabo da espada com as duas mãos, o usuário salta e aplica um corte extremamente forte, que pode praticamente partir a cabeça do alvo em dois, independente do tamanho.Zanjutsu lvl 5

~Estilos de Combate~ Senmaioroshi
Senmaioroshi Uma técnica onde os movimentos da lâmina são tão rápidos e precisos que podem, literalmente, destruir um alvo em pedaços. Zanjutsu Lvl 6, Hohou lvl 2

~Estilos de Combate~ Ry%C5%8Ddan
Ryodan Uma técnica de Kendo de duas mãos que obriga o usuário a trazer a espada com força suficiente para que ele possa cortar um adversário na meia direita para o meio. Zanjutsu Lvl 7

~Tabela de Level~


Level 1: 0/50
Level 2: 0/100
Level 3: 0/150
Level 4: 0/200
Level 5: 0/250
Level 6: 0/300
Level 7: 0/350
Level 8: 0/400
Level 9: 0/450
Level 10: 0/500

O.B.S: O calculo da EXP de Combate será efetuado da seguinte forma:
A cada 5 posts utilizando tal Estilo de Combate, será contado como 1 página de EDC. E essa página de EDC deverá receber obrigatoriamente um dos valores a seguir:
Batalha fraca: 5 exp
Batalha mediana: 10 exp
Batalha boa: 15 exp

~Hakuda~


Hakuda é um estilo de combate corpo-a-corpo, e é um dos quatro estilos básicos de luta do Shinigami. Os ataques são usados ​​para superar o oponente. A força física e habilidade é determinada por essa classe. Parece ser uma combinação de várias artes marciais.
Praticamente todas as raças utilizam esse estilo de combate, já que necessita da força corporal e não de espadas como no Zanjutsu.


NomeDescriçãoRequisitos

~Estilos de Combate~ Ikkotsu
IkkotsuUm soco muito potente que pode destruir grande parte do abdômen do alvo e obriga-los a serem empurrados, voando por assim dizer.Hakuda lvl 5

~Estilos de Combate~ Sokotsu
SōkotsuMais forte do que Ikkotsu , é um poderoso que utiliza os dois punhos podendo destruir totalmente o oponente em um golpe.Hakuda lvl 7

~Estilos de Combate~ Tsukiyubi
TsukiyubiUma técnica que constitui em simplesmente estender o dedo indicador e médio da mão em uníssono, e assim que eles entram em contato com um adversário, empurram o oponente com bastante força por alguns metros de distância.Hakuda lvl 4

~Estilos de Combate~ SandbagBeat
Sandobaggu BitoUma técnica em que o usuário aplica força e velocidade suficiente para desferir diversos socos no alvo. No melhor dos casos pode desmaiar uma pessoa e deixa-la gravemente feridaHakuda lvl 5

~Tabela de Level~


Level 1: 0/50
Level 2: 0/100
Level 3: 0/150
Level 4: 0/200
Level 5: 0/250
Level 6: 0/300
Level 7: 0/350
Level 8: 0/400
Level 9: 0/450
Level 10: 0/500

O.B.S: O calculo da EXP de Combate será efetuado da seguinte forma:
A cada 5 posts utilizando tal Estilo de Combate, será contado como 1 página de EDC. E essa página de EDC deverá receber obrigatoriamente um dos valores a seguir:
Batalha fraca: 5 exp
Batalha mediana: 10 exp
Batalha boa: 15 exp


~Hohou~


Hohou é um dos Estilos de Combate que utiliza literalmente a velocidade e agilidade do usuário para se locomover. Sendo o Estilo universal, já que todas as raças possuem uma variação diferente e técnicas de Hohou especiais. Colocarei a seguir as técnicas shinigamis, e colocarei também o nome das variações.
Por ser o Estilo mais desejado. Os movimentos Hohous só poderão ser usados 1 vez a cada 2 posts/turnos. Para não se tornar algo muito Over Power.
Bount's não possuem técnicas próprias, sendo rápidos por natureza, sua velocidade pode chegar a se comparar ao Shunpo, mas deverá seguir a regra dos turnos. Ao chegarem nos leveis 4 e 6 respectivamente, poderão treinar para aumentar sua velocidade.


NomeDescriçãoRequisitos

~Estilos de Combate~ Shunpo
ShunpoUma técnica de movimento, que permite ao usuário se mover mais rápido do que o olho pode seguir. O ponto focal, que determina a base desta técnica é a velocidade. Como a velocidade é o ponto principal da técnica, o método é melhor caracterizada pela rapidez com que se pode chegar do ponto A ao ponto B, em menos quantidade de passos.Ser Shinigami. Movimento Básico, todo Shinigami já sabe.

~Estilos de Combate~ Sonido
SonidoA principal diferença do Sonido para o Shunpo, é o som que o mesmo faz quando é utilizado, podendo ser um som crescente ou estático.Ser Arrankar. Movimento Básico, todo Arrankar já sabe.

~Estilos de Combate~ Hirenkyaku
HirenkyakuA técnica de movimentação dos Quincys. Essa técnica é bem mais rápida que o Shunpo  o Sonido, mas ainda é mais lenta que o Senka. Com alguns treinamento ao chegar no Hohou lvl 4 e 6 respectivamente, o Quincy poderá aumentar a velocidade do seu Jirenkyaku.Ser Quincy. Movimento Básico, todo Quincy já sabe.

~Estilos de Combate~ BringerLight2
Bringer LightA técnica de movimentação dos Fullbringer. Tal técnica consiste em puxar a alma do ar ou até mesmo do solo, deixando-o mais elástico, assim aumentando consideravelmente a velocidade do usuário e/ou podendo o deixar em pé no ar. Essa técnica é um pouco mais lenta que o Shunpo e o Sonido, mas ao chegar no Hohou lvl 2 e 6 respectivamente, o usuário poderá fazer um treinamento para aumentar a velocidade.Ser Humano. Movimento Básico, todo Fullbringer já sabe.

~Estilos de Combate~ Senka
SenkaO Senka é basicamente um Shunpo superior, utilizado principalmente para combates mais rápidos e graves. Apesar de ser uma movimentação, essa técnica pode ser considerada um ataque, já que é utilizada para tal. O usuário desfere um ataque tal rápido que normalmente os olhos não podem acompanhar.Hohou lvl 5.

~Estilos de Combate~ Utsusemi
UtsusemiUm movimento extremamente rápido. Essa técnica permite o usuário escapar de golpes e deixar uma pós-imagem de si mesmo sendo atingido, ou então deixar um rastro de roupa para trás, confundido o inimigoUtilizada por Shinigamis. Hohou lvl 7.

~Estilos de Combate~ GemelosSon%C3%ADdo
Gemelos SonidoUm movimento extremamente rápido, que pode criar clones de si mesmo em vários locais que o usuário passar, sendo apenas 5 clones sustentáveis. Tal técnica possui a mesma velocidade que o Utsusemi shinigami, e se for bem treinada, pode até mesmo supera-laUtilizada por Arrankars. Hohou lvl 7.

~Tabela de Level~


Level 1: 0/70
Level 2: 0/120
Level 3: 0/170
Level 4: 0/220
Level 5: 0/270
Level 6: 0/320
Level 7: 0/370
Level 8: 0/420
Level 9: 0/470
Level 10: 0/520

O.B.S: O calculo da EXP de Combate será efetuado da seguinte forma:
A cada 5 posts utilizando tal Estilo de Combate, será contado como 1 página de EDC. E essa página de EDC deverá receber obrigatoriamente um dos valores a seguir:
Batalha fraca: 5 exp
Batalha mediana: 10 exp
Batalha boa: 15 exp
Ir para o topo Ir para baixo
 
~Estilos de Combate~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Rpg :: Início :: REGRAS-
Ir para: