Sistema de EXP
Como já é de conhecimento geral, em todos os jogos de RPG (com algumas excepções) os personagens ficam mais fortes de acordo com as suas ações no mundo ou por outras palavras obtenção de experiencia. Sempre que um personagem realiza uma tarefa, uma missão ou ate mesmo uma coisa mundana como um simples passeio pelo quotidiano propulsionará ao personagem uma certa quantidade de experiencia deixando o mais forte.
Levels
Level 1: 000/100
Level 2: 100/200
Level 3: 200/300
Level 4: 300/400
Level 5: 400/500
Level 6: 500/610
Level 7: 610/720
Level 8: 720/830
Level 9: 830/940
Level 10: 940/1050
Level 11: 1050/1200
Level 12: 1200/1400
Level 13: 1400/1600
Level 14: 1600/1800
Level 15: 1800/2000(Máx.)
Experiência Ganha
Narração ganha por página (1 Página = 5 Posts)
Péssima: 0 - 5
Fraca: 5 - 10
Mediana: 10 -15
Boa: 15 - 20
Em caso de Aventuras em Grupo cada player ira ser avaliado individualmente, apenas terão um bônus. Em todas as aventuras há sempre um host (dono da aventura), esse host que pode decidir caso a vez de algum dos membros seja passada. No caso de uma aventura em grupo começada por dois players e não invadida, o host é aquele que postar no topo de criação.
Direitos do Host:
. Pular a vez de um Player caso o mesmo esteja ausente sem aviso prévio a 48 horas.
. Solicitar a remoção de um Player da aventura, caso o mesmo quebre alguma das Regras de Conduta
Bônus de EXP em aventura em grupo:
+ 3 EXP por cada pessoa presente na aventura (cada player tem de fazer no minimo 5 posts para ser considerado como presente)
+ 5 EXP por cada pagina que os players façam juntos
Bônus de EXP em caso de PVP(On):
+ 05 EXP por cada personagem derrotado (Level inferior ao do Player)
+ 10 EXP por cada personagem derrotado (Level Igual ao do Player)
+ 20 EXP por cada personagem derrotado (Level Superior ao do Player)